terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu aproveito todas as oportunidades para me exercitar. Esses hábitos eu não tinha.
Hoje faço minha caminhada matinal. Participo da Ginástica da Terceira Idade na Praia da Barra do Jucu/Vila Velha/ES. Onde além da ginástica duas vezes na semana, ainda realizam os encontros, os passeios. Isso é muito, temos que interagir mesmo na nossa idade. Faço parte da Comunidade Católica de Santa Paulina no Bairro Santa Paula I.
Isso tudo é muito bom para minha saúde e meu bem-estar, além de um controle balanceado da minha alimentação. Por isso, estou sempre pesquisando (minha filha é quem me ajuda nessa parte) e procurando saber tudo o que possa haver de melhor para terceira idade depois da Fé e Crença em Nosso DEUS. Não esqueço dele nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário